12 de setembro de 2012

Jovem morre com pelo menos cinco tiros no Conjunto San Fernando II de Rolândia

Com pelo menos cinco tiros pelo corpo, um jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (11) em Rolândia (25 km de Londrina). O crime foi registrado em um bar no Conjunto Habitacional San Fernando II, na saída para Arapongas (37 km).
Edemar Veríssimo da Silva, 21 anos, conhecido como Edemar Gordinho, estava com amigos no bar que seria de familiares quando apareceram pelo menos quatro homens mascarados e armados em uma moto e um carro de cor prata e atiraram contra ele. Os tiros pegaram principalmente a região do tórax.
Segundo a Polícia Militar, mesmo ferido Edemar da Silva tentou correr para sua residência, próximo dali, mas acabou caindo na Rua Lúcio Pinto. Socorristas do Siate chegaram rapidamente ao local e o encaminharam para o Hospital São Rafael, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nos primeiros atendimentos.
Os amigos da vítima, que estavam com ele, se revoltaram com o crime e tentaram agredir os socorristas do Siate. No entanto, a PM conseguiu conter a revolta garantindo um atendimento rápido pelos socorristas.
Edemar Veríssimo da Silva era uma pessoa conhecida da polícia, que teve várias passagens por porte de arma e tráfico de drogas, por exemplo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para ser necropsiado e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. (fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário