16 de setembro de 2012

Jovem tavorense encontrada morta pode ter sido violentada

A jovem tavorense de 19 anos, Luana Rodrigues Aparecida Galvão, encontrada morta a pedradas na quinta-feira (13) em uma chácara na Colônia Acioli em São José dos Pinhais, pode ter sido violentada. Exames do instituto de criminalística devem apontar as causas da morte e se Luana foi violentada. Quando foi encontrado, o corpo estava com as peças de cima das roupas desalinhadas.
O corpo de Luana foi identificado ontem no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, depois de exames, pois o rosto ficou desfigurado. A jovem era mãe de dois filhos que moram com o pai em Joaquim Távora. Familiares da jovem contaram para a polícia que ela era usuária de drogas e nunca repassou o endereço, além de informarem que o contato com a família era muito raro.Luana foi encontrada morta a poucos metros de onde foi localizado o corpo de Jéssica Alves Pereira, de mesma idade, em 4 de março. Jéssica morava na Cidade Industrial de Curitiba e desapareceu logo depois de sair de um bar no Centro da cidade, uma semana antes.
Jéssica estava com a calcinha arriada. O exame para verificar um possível estupro foi realizado no corpo dela, mas como o cadáver foi encontrado em estado de decomposição o resultado não foi conclusivo.(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário