25 de setembro de 2012

Família acorda com incêndio e vê da rua casa ser totalmente destruída pelo fogo


Casa ficou totalmente destruída
Uma família do bairro Hauer, em Curitiba, foi surpreendida durante a madrugada pelo fogo que tomou conta de toda a casa de madeira em poucos minutos. A dona da casa e os dois filhos saíram de pijama para a rua e viram o incêndio destruir tudo, sem poder fazer nada.
O incêndio começou por volta das 5h40 desta terça-feira (25), na casa localizada na rua Frederico Maurer, 1147. O filho adulto de dona Palmira Calvo, 60 anos, foi o primeiro a escutar o barulho do fogo destruindo os móveis. Rapidamente, ele acordou a irmã e a mãe e os três conseguiram se salvar. Eles foram para fora com a roupa do corpo e o desespero tomou conta da família. Dentro da casa havia uma moto, que também foi destruída.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, como o fogo se alastrou muito rápido pela casa de madeira, nada pode ser salvo. Os bombeiros se concentraram no trabalho de isolamento da área, para evitar que o incêndio se alastrasse para as casas vizinhas.
A família não sabe o que teria provocado o fogo, mas suspeita que possa ter sido um curto circuito.
Vizinhos já se mobilizam para ajudar a família, que pede ajuda de todos para retomar a vida. Quem quiser ajudar pode ligar para o telefone 9849 6952.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário