20 de setembro de 2012

De Novo?? Bando liderado por mulher assalta mais um ônibus em trecho da PR-444

Quadrilha roubou cerca de R$ 43 mil em dinheiro dos passageiros do coletivo

Quatro homens e uma mulher fortemente armados e ocupando um veículo Audi preto assaltaram um ônibus da empresa Classitur Turismo, de Paranavaí, com 35 passageiros a bordo, na madrugada desta quinta-feira (20), na PR-444 (Rodovia Ermínio Penacchi), em trecho da estrada entre Mandaguari e Arapongas. Os bandidos dispararam tiros para o alto e forçaram a parada do coletivo, que levava comerciantes de Paranavaí para São Paulo. Ninguém ficou ferido.

confira tambémDe acordo com as vítimas, os bandidos eram liderados pela mulher, que estava ao volante do Audi. Eles renderam a todos, obrigaram o motorista a seguir com o ônibus até uma estrada vicinal no município de Arapongas e em seguida roubaram cerca de R$ 43 mil em dinheiro dos passageiros do coletivo, além de pertences e documentos. Os criminosos portavam pistolas e uma escopeta calibre 12

Na sequência os assaltantes trancaram o motorista do coletivo no bagageiro e fugiram com o Audi. A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar a autoria de mais esse roubo no mesmo trecho da PR-444. As vítimas foram para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas para registrar boletim de ocorrência sobre o assalto.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um outro ônibus, que também seguia para São Paulo foi assaltado no mesmo trecho e da mesma maneira na noite anterior(fonte TNOnline )

Nenhum comentário:

Postar um comentário