18 de setembro de 2012

Colisão frontal faz cinco vítimas na BR-369

Uma colisão frontal deixou cinco pessoas feridas na BR-369, na entrada de Ibiporã na manhã desta terça-feira (18). Um veículo Astra de Jataizinho, que viajava no sentido Londrina/Ibiporã tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma caminhonete Mitsubishi.

O condutor da caminhonete, Rogério Dutra, de 36 anos sofreu fraturas na perna. Ele foi socorrido encaminhado ao Hospital Evangélico. A caminhonete chegou a capotar depois da colisão e parou a 100 metros do local do acidente.

Saulo Ohara/Equipe Folha


Um dos ocupantes do Astra, Edimar da Paz Carvalho, de 31 anos ficou gravemente ferido. Ele sofreu uma fratura exposta no fêmur, com perda óssea e uma fratura na face. A vítima estava bastante confusa durante o atendimento e foi encaminhada para a Santa Casa de Londrina.

Saulo Ohara/Equipe Folha

O condutor do Astra, identificado apenas como Adriano, também ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Outras duas pessoas, Jackson e Eder, que estavam no carro na hora da colisão, sofreram apenas lesões leves.

Cinco viaturas, entre elas do Siate de Londrina e Ibiporã, do Samu, da Polícia Rodoviária Federal e da Econorte foram deslocadas até a BR-369 para atender a ocorrência.

(Com informações do repórter Marcos Roman, da Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário