12 de abril de 2012

Laudo do IML confirma que corpo encontrado em Cambé, em 2011, é de Joseane



O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba confirmou que o corpo encontrado no dia 5 de janeiro em um fundo de vale no Jardim Ana Elisa III, em Cambé (16 km de Londrina), é de Joseane Pereira de Moraes, de 9 anos. Após quase 90 dias, o resultado do exame de DNA ficou pronto, possibilitando que a família possa enterrar a menina.
A garota desapareceu no dia 3 de dezembro de 2011. Ela foi violentada e morta por Adão Xavier, de 48 anos, que confessou o crime alegando estar bêbado. O abusador foi encontrado após investigações conjuntas da Delegacia de Cambé e do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).
O delegado de Cambé, Jorge Barbosa, deverá comunicar oficialmente sobre o resultado do DNA à família ainda nesta quarta-feira (11). Ele já teria informado um dos parentes e aguarda contato da mãe da garota.
"Não tinha dúvidas nenhuma sobre o corpo ser de Joseane", afirmou o delegado. De acordo com ele, toda a investigação, assim como a confissão de Adão já seriam suficientes para o inquérito, mas que a prova material do IML dará sustentação à denúncia encaminhada ao Ministério Público (MP).
Adão poderá indiciado por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 30 anos.fonte maringa urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário