14 de abril de 2012

Jovem que comeu brigadeiro envenenado faz festa de 15 anos neste sábado

A adolescente Thalyta Machado Temiski vítima dos brigadeiros envenenados enviados pela doceira Margareth Aparecida Marcondes, de 45 anos, realiza hoje à noite, em Curitiba, sua festa de aniversário. Amanhã (15), a menina completa 15 anos.
A ideia inicial para festa era ter decoração temática, cama elástica, entre outras coisas, entretanto, somente pelo fato de estar viva, Thalyta acredita que a celebração será especial. A adolescente comeu os doces de Margareth, que ia ser a responsável pela organização de sua festa. Ela permaneceu quase um mês em coma e sobreviveu.
Em franca recuperação, a jovem, que teve os planos alterados no dia 12 de março quando ao lado de três amigos comeu os doces envenenados, quando saiu do hospital garantiu à Banda B que ainda queria realizar a festa. E o sonho dela será ainda mais comemorado, depois de ter sobrevivido à tentativa de homicídio.
O caso dos bombons
Os três amigos de Talita estavam na casa dela no dia 12, quando a caixa com os doces chegou pelas mãos de um taxista com um bilhete sugerindo que a adolescente provasse os brigadeiros para encomendá-los em sua festa. Os doces estavam contaminados com um inseticida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário