12 de abril de 2012

Homem bate em mãe, companheira e dá facada em pai em Cornélio Procópio

Um homem foi detido depois de bater na mãe e na companheira e esfaquear o pai, no final da tarde desta quarta-feira (11), em um sítio de Cornélio Procópio (70 km de Londrina). Transtornado e, possivelmente sob o efeito de álcool, o agressor começou a confusão ao ameaçar e dar diversos golpes contra a amásia.
A companheira contou que Cláudio Batista Teodoro, 34 anos, estava agindo normalmente até às 17h desta quarta-feira (11), mas depois se mostrou alterado. Primeiramente, ele jogou um celular na mulher e depois começou a agredi-la, chegando a causar cortes na vítima.
A mãe de Cláudio, Terezinha Benedito Teodoro, 47 anos, tentou intervir na discussão, de acordo com dados do portal Anuncifácil, mas também virou uma das vítimas do agressor, sendo empurrada e caindo no chão. Na tentativa de defender a esposa, o pai , Benedito Teodoro, 51, entrou em luta corporal com o filho, mas acabou levando vários socos no rosto, que causaram o arrancamento de um dente.
Reginaldo Tinti / Anuncifácil
Homem bate em mãe, companheira e dá facada em pai - Reginaldo Tinti
O pai do agressor foi socorrido pelo Siate e foi levado para
a Santa Casa

Terezinha conseguiu separar a briga, mas Cláudio pegou uma picareta e tentou acertá-la com o equipamento. Benedito novamente entrou em luta corporal com o filho e impediu que a mulher fosse atingida com a picareta. Cláudio não se deu por vencido e usou uma faca para dar um golpe na perna do pai e ainda danificou uma Kombi que estava estacionada.
O agressor exigia dinheiro dos familiares, mas o pai dizia que não lhe daria, pois ele não trabalha no sítio da família, diferentemente dos outros irmãos. Ainda transtornado, Cláudio entrou em uma mata com uma ex-namorada e desapareceu.

Homem bate em mãe, companheira e dá facada em pai - Reginaldo Tinti
Cláudio também danificou o veículo da família antes de fugir


De acordo com dados da Polícia Militar, ele só foi encontrado cerca de quatro horas depois no posto Portal da Mata, na BR-369, onde foi detido. Já as vítimas foram atendidas pelo Siate; Terezinha e Benedito foram levados para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
A companheira de Cláudio disse que os episódios de violência e ameças são constantes, em especial quando Cláudio bebe. fonte odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário