16 de março de 2012

Suspeitos são presos em carro roubado e “deduram” toda quadrilha ao BOPE

A ideia do casal de irmãos Vagner Adriano Ruffato, de 22 anos, e Jaqueline Aparecida, de 20, de dar uma volta num carro roubado na tarde desta sexta-feira (16), próximo a Unidade do Paraná Seguro (UPS), no bairro Uberaba, em Curitiba, não foi das melhores. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) verificou o alerta de furto na placa do Tempra preto e realizou a abordagem. A partir daí, os irmãos deduraram todos os “amigos” do crime.
O cabo Eduardo, do BOPE, contou à Banda B que o casal estava num carro que, além de ser furtado, foi usado num assalto a um mercado no bairro Boqueirão, na última terça-feira (13). “Foram reconhecidos pelo assalto e no carro encontramos também um pacote com 800g de maconha. Questionamos onde eles conseguiram a droga e os dois nos levaram até uma casa próxima”, disse o cabo.
Na casa estavam: José Luiz Azevedo, de 21, e André Cunha dos Santos, de 25. “Dentro da máquina de lavar roupa havia mais de 2 kg de maconha. Provavelmente são os responsáveis pela distribuição da droga na região”, complementou o cabo.
O último dos moicanos
Ainda faltava mais um para ser “dedurado” pelo casal. E desta vez, Vagner entregou aos policiais o próprio primo, Anderson Ruffato, de 23. Ele estava em posse da arma usada no assalto ao mercado.
Os cinco presos foram encaminhados ao 7° Distrito Policial, no qual serão autuados em flagrante pelos crimes dos quais são acusados.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário