16 de março de 2012

Jovem é assassinado por rapaz de moicano um dia após sair da cadeia

O cabelo moicano do assassino é a única pista dos policiais da Delegacia de Homicídios (DH) na tentativa de solucionar a brutal execução de Carlos Roberto Santos Correia Gomes, de 25 anos. A vítima levou mais de dez tiros, por volta das 16h desta sexta-feira (16), na rua Afonso Zanon, na Cidade Industrial de Curitiba.
Segundo a polícia, crianças brincavam na rua, mas isso não evitou o ato “tresloucado” do assassino de cabelo moicano. Detalhe no caso é que Carlos Roberto, condenado por tráfico de drogas, havia saído da cadeia durante a manhã de hoje para passar o final de semana com a família.
Investigadores da DH até tentaram conversar com testemunhas, mas a lei do silêncio imperou. “Ninguém sabe e ninguém viu nada”, disse o delegado Jaime da Luz.
Com as poucas informações, a polícia espera identificar, na lista dos suspeitos da DH, o homem de cabelo moicano que pode ter matado Carlos Roberto. O envolvimento da vítima com o tráfico de drogas também é considerada uma linha de investigação por parte da polícia.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário