1 de março de 2012

Militar reformado do Exército é preso por tentativa de abuso, diz polícia

Segundo polícia, suspeito teria tentado acariciar duas crianças.
Mãe das crianças o procurou e é suspeita de agredi-lo com uma cadeira.

 
Um militar reformado do Exército foi detido na noite desta terça-feira (28) por suspeita de ter tentado abusar sexualmente de duas crianças, de 2 e 5 anos, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. A Polícia Civil informou que policiais militares foram chamados após um homem dar entrada em um hospital depois de um caso de agressão. Quando chegou ao local, o paciente explicou que uma mulher o havia agredido diversas vezes com uma cadeira em um bar da cidade. Os policiais procuraram a suspeita e, de acordo com a PM, a jovem de 26 anos relatou sobre o crime de abuso, que teria sido cometido contra seus dois filhos, uma menina e um menino.
Segundo a PM, a mulher contou que as crianças foram abordadas pelo suspeito quando estavam próximo à escola em que estudam. O homem teria oferecido um picolé a eles e, depois, tentado acariciá-los. De acordo com a PM, as crianças conseguiram fugir e contaram à mãe sobre o acontecido. A jovem também disse aos policiais que já havia alguns dias que o homem procurava constantemente o filho dela.
A PM informou que, após o relato das crianças, a mulher foi atrás do suspeito. Ela e o militar foram levados para a Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Família. O homem está preso em uma unidade do Exército em Juiz de Fora, que está acompanhando o caso.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário