A briga começou e foi vista de longe pelos policiais, porém, quando chegaram perto, a vítima já estava praticamente morta. Reginaldo Renato Rodrigues, 31 anos, foi preso em flagrante com o punhal na mão. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20), na Vila Torres em Curitiba.
O morto era um senhor identificado apenas como “Velho”, que perambulava de muletas pela vila pedindo esmolas. Era conhecido por moradores, que ficaram revoltados com o assassinato. Rodrigues, que segundo a polícia estava sob efeito de álcool e drogas, não soube dizer o motivo da briga. A vítima foi levada ao Hospital Cajuru, mas morreu no caminho.
“Vimos os dois de longe, mas foi impossível evitar o golpe fatal. Chegamos e o senhor já cuspia sangue. Ele era andarilho, mas conhecido nesta região. Sempre ficava no semáforo da Avenida das Torres”, contou o tenente Batista do 12º Batalhão da PM.
O autor foi encaminhado ao Ciac-Sul no bairro Portão, e deve responder por homicídio. Com ele, os PMs apreenderam vários cachimbos para o consumo de crack e R$ 100 em dinheiro.fonte banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário