17 de agosto de 2015

Tio e sobrinhos somem em cava e corpos são encontrados abraçados horas depois

Tio e sobrinhos morreram afogados nas cavas da Estrada Ecológica do Clube Panorâmico, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os três participaram de um churrasco na tarde de sábado (15) e teriam sumido após entrarem em um barco. Os corpos de Gelson Nunes de Brito, 39 anos, e os primos adolescentes Wesley Samuel de Brito e Walace Felipe de Brito dos Santos, ambos de 14, foram encontrados no início da madrugada de hoje (16).
De acordo com testemunhas, tio e sobrinho estavam em um churrasco quando entraram em um barco para pescar. Não há informações se o barco teria virado ou se o trio pulou para nadar na cava. Eles desapareceram e o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, foi acionado para resgatá-los ainda na noite de ontem. Após horas de buscas, os corpos foram encontrados abraçados, segundo os socorristas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a família fez a liberação agora pela manhã, em clima de consternação. Ainda não há definido local de velório e enterro.(bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário