7 de agosto de 2015

Após assalto no Paraná Três suspeitos morrem em acidente

Grave acidente na tarde desta quinta-feira (6) deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas na divisa entre Santa Catarina e o Paraná. A colisão envolvendo três veículos foi registrada durante uma perseguição policial. Um grupo com pelo menos quatro elementos havia acabado de assaltar uma loja em Guaratuba, no litoral paranaense, e seguia pela SC-416, em Guaruva. 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, os suspeitos estavam em um VW Golf. O motorista perdeu o controle e bateu contra um Renault Scenic. O segundo veículo rodou na pista e ainda chocou-se com um Ford Pampa. O Scenic pegou fogo logo após as colisões. 

Três assaltantes que estavam no Golf morreram. Eles foram identificados como Otávio Mares da Silva, de 27 anos; Jonathan Santos Montarini, 20; e Cleiton de Farias, 24. O quatro envolvido foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. 
A passageira do Scenic, identificada como Rosa Maria Reche Solar, 61, também morreu no acidente. A motorista de 67 anos sofreu importantes ferimentos. Ela foi socorrida de helicóptero a um hospital de Joinville. 
Na ação, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres com os criminosos. As mercadorias roubadas da loja também foram recuperadas.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário