De acordo com a polícia, o veículo Celta pertencia ao próprio jornalista e foi encontrado na Rua José Farani Mansur Guérios. Segundo a Polícia Militar, moradores denunciaram o abandono do carro por volta da 1h30 e a vítima estava muito machucada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não se pronunciou sobre o caso.
A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto de Criminalística, que deve determinar as causas da morte. O delegado Wagner Holtz está responsável pelo caso.
Apesar de Mendes ser jornalista, há alguns anos não atuava na área. A escola de inglês em que trabalhava divulgou uma nota lamentando o assassinato. “Estamos completamente desolados com esta notícia. Na semana passada, estávamos num almoço comemorativo da área comercial, e o Mendes seria premiado no mês de agosto pela superação de metas de julho. Mendes foi um profissional comprometido, parceiro, colaborativo com a empresa e sua equipe, contribuindo muito para o crescimento e desenvolvimento”, disse.
Nas redes sociais, foram várias as mensagens de comoção. “Brother, não to acreditando, descanse em paz. Que Deus te receba de braços abertos e conforte sua família e nós amigos! Vá em paz guerreiro…”, disse um deles. “Que notícia triste. Meus sentimentos e orações para a família. Fui colega do Mendes na faculdade de jornalismo. Cara parceiro, muito brother mesmo… Que Deus te ilumine a partir de agora”, comentou outro.
O sepultamento de Mendes está marcado para acontecer a partir das 11 horas de terça-feira no Cemitério do Santa Cândida.(bandab)
Nenhum comentário:
Postar um comentário