7 de agosto de 2015

Em Engenheiro Beltrão Briga de casal acaba em tentativa de homicídio

O crime foi registrado pouco antes das 17 horas desta quarta-feira (5) na cidade de Engenheiro Beltrão. De acordo com os relatos da Polícia Militar e de moradores do bairro onde residem o casal envolvido no caso, eles após ingerirem bebidas alcóolicas acabaram se desentendendo e a mulher teria tentado matar seu companheiro.
Já no local os policiais verificaram que Aparecido Benedito Ribeiro da Silva, de 55 anos de idade, e Maria de Lourdes da Silva Ferreira, de 43 anos de idade, após ingerir bebidas alcoólicas se desentenderam e deu-se início a uma briga.
Os policiais encontraram o homem ferido, com cortes graves no pescoço, na região da artéria, o que por muito pouco não lhe custou a vida. Uma ambulância do Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão foi ao local e socorreu a vítima.
A casa estava toda revirada e vários vidros das janelas estavam quebrados.
A Mulher, que ainda segundo as informações da Polícia, deixou recentemente a cadeia, recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Ela está novamente presa, a disposição da justiça.(CR coluna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário