6 de agosto de 2015

Jovem de Ivaiporã morre em acidente

Um acidente grave e com danos de grandes proporções, foi registrado no início das noite desta quarta-feira(05), na Rodovia PR 466, entre os dois trevos de acesso a Ivaiporã,
Segundo o  Corpo Bombeiros, de Ivaiporã e Patrulheiros do Posto Rodoviário de Ubá do Sul,  enfrente a empresa C. Vale,  na PR 466, umGOL com placas de Cândido de Abreu, mas que era ocupado por dois jovens de Ivaiporã e duas moças de Jardim Alegre, bateu  no rodado traseiro de uma Carreta, com placas de Jardim Alegre, conduzida por Moacir Pessoni, de 55 anos,  que havia carregado na cooperativa (C. Vale) estava adentrando a pista, inclusive oGOL trafegava em sua pista normal, mas atingiu o último rodado da bitrem.  
Com o impacto, o gol ficou destruído, e os ocupantes, ficaram feridos; uma das vítimas do carro de,  DIEGO FERNANDES SEIXAS, 26 anos,  que trabalhava na Auto Elétrica São Luiz,  não resistiu e entrou em óbito.  As demais vítimas são: GIOVANE DA CRUZ CAMPOS, 24 anos,   JULIANA APARECIDA FARIAS, 24 anos,  e BRUNA KAUANE PEREIRA BARROS, 21 anos, totalizando quatro,  todos com ferimentos considerados graves e que foram internados no Hospital Maternidade. Bruna foi para a UTI.  As causas exatas do acidente seriam apuradas. (Colaboração - Magda Lopes e Beto Borges)Fonte Blog Berimbau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário