25 de agosto de 2015

Em Santa Maria Golpe de facão decepa dedo de homem após tentativa de roubo

Em Santa Maria do Oeste, um homem teve o dedo decepado com golpe de facão, às 03h20min, foi recebida ligação anônima informando sobre uma briga em frente ao Clube dos idosos, onde uma pessoa havia sido ferida.
No local em contanto com pessoas que ali estavam, relataram que o ferido havia sido levado ao hospital local e que não sabiam quem era o agressor. Que foi deslocado ao hospital onde um jovem de 20 anos, estava recebendo tratamento medico, pois teve lesões corporais, sendo, que teve o dedo indicador da mão esquerda decepado com um golpe de facão; o mesmo apresentava sinais de embriaguês não sabendo passar com precisão o que de fato ocorreu.
Que também estava no local um amigo da vítima, que relatou que estava no interior do salão quando seu amigo adentrou o local “ensangüentado” dizendo apenas que quem havia lhe agredido com golpes de facão era pessoa conhecida apenas por apelido. Sendo efetuados patrulhamentos a procura de possíveis suspeitos e demais informações, porém sem êxito.(jonei farias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário