13 de agosto de 2015

Carro para em cima de outro em grave acidente:

Um grave acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas no início da manhã desta quinta-feira (13) no Centro, em Curitiba. Um carro foi parar em cima do outro no cruzamento da Rua 24 de Maio com a Doutor Pedrosa, próximo à Praça Rui Barbosa.
O motorista do Nissan March vermelho, que vinha pela 24 de Maio, acabou atingido pelo Renault Clio, que descia a Doutor Pedrosa. Alberto Dembiski, motorista do Nissan, “O veículo parou em cima do meu carro. Eu estava indo ao trabalho a 50 km/h e o outro rapaz veio em alta velocidade. Se eu tivesse um pouco mais rápido, a batida poderia ser fatal. Minha companheira teve ferimentos leves apenas, graças a Deus”, descreveu.
Dembiski também afirmou que o motorista do outro Renault teria furado o sinal vermelho. “Não consegui falar com ele, porque estava inconsciente, mas disseram que ele já vinha furando várias sinais. Ele estava a 100 km/h e veio com tudo”, destacou.
O condutor falou que o motorista estaria embriagado, o que não foi confirmado oficialmente pelo Corpo de Bombeiros. O sargento Silvestre falou sobre o atendimento às vítimas. “Duas vítimas, uma em cada veículo. Ambas enclausuradas e foi necessário um trabalho para a retirada dos carros. A vítima mais grave é o motorista do carro que ficou em cima do outro”, contou.
Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Um Boletim de Ocorrência do caso deverá ser feito pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).


Nenhum comentário:

Postar um comentário