BALEADO - Inicialmente a PM foi informada que havia uma vítima de disparo de arma sendo atendida no Posto de Saúde. No local os policiais militares constataram tratar-se Lukinha". Ele relatou que estava em uma represa, localizada no Assentamento Mundo Novo, junto com dois amigos (Seco e Bola), mas quando retornavam pela linha férrea foram abordados por dois homens encapuzados e armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao trio. Lucas acrescentou que conseguiu fugir até o bairro 40 Casas, onde pediu socorro via fone ao seu padrasto, que o conduziu ao Posto de Saúde. A vítima apresentava perfuração no braço esquerdo, sendo que o projétil transfixiou o membro superior e ficou alojado no corpo.
MORTOS/CORPOS - Após tomar conhecimento dessas informações, os policiais militares foram ao local onde Lukinha afirmou que os tiros haviam sido disparados e localizaram os corpos de Jeferson Aparecido da Silva e Jefferson Martins Gonçalves. Os cadáveres estavam em uma estrada vicinal que margeia a linha férrea.
HIPÓTESE - Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que realmente aconteceu. Informações extraoficiais apuradas pela PM junto a populares dão conta que um dos mortos já teria passagem por homicídio e que um dos motivos da desavença que resultou no duplo homicídio seria o tráfico de drogas, mas a polícia ainda deve divulgar mais detalhes sobre a situação no decorres desta quarta-feira.(tnoline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário