19 de agosto de 2015

No trevo de Terra Boa Grave acidente deixa dois mortos e três feridos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, em uma colisão violenta, na tarde desta terça feira(18), na PR-082. O acidente aconteceu por volta das 13h15, no trevo que dá acesso a cidade de Terra Boa.
Um veículo VW/Parati de modelo antigo, com placas de Cianorte, saía de Terra Boa e cruzou o trevo, quando foi colhido por uma camioneta Fiat/Strada, com placas de Terra Boa.
Duas pessoas que estavam na Parati, moradores de Cianorte, morreram no local do acidente, e três feridos foram socorridos pela equipe do Samu, ao Hospital Santa Casa de Cianorte, sendo duas que ocupavam a Parati e o condutor da Strada.
As vítimas fatais são, Adenilson Vieira Damasceno, 21 anos e Antonio Lima Fagundes, 37 anos. Seus corpos foram recolhidos pela equipe do IML e encamnhados para Campo Mourão para exames.
Os feridos são N.F.A., de 53 anos, J.B.da S., 59 anos, estes ocupantes do veículo Parati e moradores de Cianorte. O condutor do Fiat Strada, F.R., 38 anos, conhecido como“Vermeio”, morador da Estrada Palmital em de Terra Boa.
Segundo informações as vítimas do veículo Parati, trabalhavam para o Sindicato dos movimentadores de mercadorias de Cianorte, e prestavam serviços na C.Vale de Terra Boa. Na hora do acidente eles teriam ido almoçar em um restaurante na cidade e voltava para o trabalho na Cooperativa, quando aconteceu a tragédia.(acoluna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário