14 de agosto de 2015

Ao desviar de acidente Caminhoneiro mata menina de 3 anos no acostamento

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira (13), na avenida Presidente Kennedy (trecho urbano da BR-376), em Ponta Grossa. Uma menina de apenas 3 anos morreu após ser atingida por um caminhão. A criança estava noACOSTAMENTO da rodovia. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, instantes antes havia acontecido um acidente entre um VWGOL e um caminhão. Ninguém ficou ferido, porém os veículos ficaram parados bloqueando uma das pistas. 

Aguardando apoio, as pessoas envolvidas na batida aguardavam ao lado, sentadas no guard-rail. Conforme a PRF, um segundo caminhão não conseguiu frear a tempo e tentou desviar da fila que se formava para não causar um engavetamento. 
O veículo invadiu o acostamento e atropelou a menina. A garota foi arrastada e teve morte instantânea. O motorista do caminhão relatou à PRF teve a visão encoberta pelos outros veículos, por isso não conseguiu perceber a presença de pessoas próximo ao guard-rail. 
A avó - que conduzia o carro - ficou em estado de choque ao ver o acidente e precisou de atendimento médico. O corpo da criança foi recolhido ao IML de Ponta Grossa. 
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e nada de irregular foi encontrado. Ele prestou depoimento e foi liberado posteriormente.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário