14 de agosto de 2015

No Paraná Carro parte ao meio em acidente

Um veículo Uno, com placas ADC-3309 de Indianópolis, partiu ao meio após acidente com um veiculoGOL.
A Colisão foi no trecho entre Indianópolis à Cianorte, quando o veículoGOL placas de Cafelândia se perdeu na curva, rodou na pista, colidindo a lateral na frente do Uno.
O impacto da batida foi tão forte que o Gol literalmente partiu ao meio e o motorista Valmir dos Santos Junior, 23 anos, foi ejetado do veículo.

Ao ver o carro ninguém acredita que ele saiu vivo do acidente. O condutor foi socorrido ao hospital com ferimentos graves, mas segundo os bombeiros sem risco à vida.
O condutor do Uno também teve muita sorte e sofreu apenas ferimentos leves. Já não tiveram a mesma sorte dois passageiros do Uno, marido e mulher, que sofreram ferimentos graves e com risco de morte.
A mulher Maria Eleide Alves, 50 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Cianorte e seu estado expira cuidados. Já o seu esposo, O Sr. Valdemar de Souza Paulo, conhecido como“Bigode”, de 51 anos, foi atendido no local pela equipe avançada do Samu, e apesar dos esforços do médico e equipe do Samu, num trabalho incansável de (RCP) – ressuscitação cárdio pumonar, ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na ambulância.
O motorista do Uno, Aluisio dos Santos, 43 anos, e o casal que estava emSEU CARRO, seriam moradores de Indianópolis, e segundo ele, o Sr. Valdemar tinha um Bar na Rodoviária da cidade e era quem vendia passagens dos ônibus.
O Gol que partiu ao meio estava carregado com material elétrico de antenas de TV a cabo, e segundo informações o condutor seria eletricista e estaria se deslocando para um serviço. O material ficou espalhado as margens da rodovia. Um dos pneus do carro dele, foi parar em cima no morro.
O corpo da vítima fatal foi encaminhada ao IML de Campo Mourão para necropsia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário