30 de junho de 2015

Presos quebram parede de cela; e fogem em Londrina

Policiais do 4º Distrito Policial (DP) de Londrina evitaram fuga em massa de detentos durante a madrugada desta segunda-feira (29). Dois foram recapturados no pátio e o terceiro no momento em que passava através do buraco. Outros dois conseguiram escapar. 

Segundo o delegado adjunto da 10ª Subdivisão Policial, Manoel Pelisson, os detentos aproveitaram o barulho das turbinas dos aviões que aterrissam e decolam no Aeroporto Governador José Richa para terminar de quebrar a parede de uma das celas. Os policiais de plantão perceberam a movimentação pelas imagens das câmeras de segurança e impediram que mais bandidos ganhassem as ruas. Os nomes dos foragidos ainda não foram divulgados. 

A Polícia Civil realizou perícia e já iniciou os procedimentos para viabilizar o reparo na área danificada. No 4ºDP há seis celas, com capacidade para 24 pessoas. Atualmente, o local abriga 113 presos. Por causa da superlotação, eles ficam alojados nos corredores. (Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina).


Nenhum comentário:

Postar um comentário