O crime provavelmente aconteceu no final da madrugada deste sábado, na Rua Tamoios, próximo ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, Vila Nova.

Os policiais militares imediatamente isolaram o local e passaram a colher informações para tentar elucidar o caso, sendo que logo em seguida encontraram a arma do crime jogada na parte interna do complexo esportivo, cerca de 300 metros do local.
As informações são de que a vítima estava junto com um adolescente dentro da casa e que horas antes haviam armado algumas redes de pesca em um Rio da região e se preparavam para ir novamente ao Rio para retirá-las, quando o jovem se descuidou ao segurar uma espingarda e o disparo teria acontecido acidentalmente, causando a morte de Urizzi.
Após o disparo, assustado, o adolescente fugiu do local e teria avisado uma pessoa da própria família sobre a tragédia ocorrida.
A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e o IML de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso já está sendo investigado. O acusado ainda não foi localizado.(Fotos: Claudiney Costa - rato)
Nenhum comentário:
Postar um comentário