22 de junho de 2015

Em Barbosa Ferraz Homem foi morto com tiro na cabeça

O crime provavelmente aconteceu no final da madrugada deste sábado, na Rua Tamoios, próximo ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, Vila Nova.
IMG_20150620_103219705A Polícia Militar foi avisada no início da manhã, quando uma ligação anônima ao 190 informou que uma pessoa estava morta dentro de uma casa do bairro. Já no local os militares confirmaram o crime e localizaram a vítima caído na sala da casa, que foi identificada como sendo, Gilmar Costa Urizzi, 35 anos de idade. De acordo com as informações de populares que estavam no local, pouco depois das 05 horas da madrugada se ouviu o barulho do que seria um disparo de arma de fogo. Urizzi apresentava um ferimento de tiro na face.
Os policiais militares imediatamente isolaram o local e passaram a colher informações para tentar elucidar o caso, sendo que logo em seguida encontraram a arma do crime jogada na parte interna do complexo esportivo, cerca de 300 metros do local.
As informações são de que a vítima estava junto com um adolescente dentro da casa e que horas antes haviam armado algumas redes de pesca em um Rio da região e se preparavam para ir novamente ao Rio para retirá-las, quando o jovem se descuidou ao segurar uma espingarda e o disparo teria acontecido acidentalmente, causando a morte de Urizzi.
Após o disparo, assustado, o adolescente fugiu do local e teria avisado uma pessoa da própria família sobre a tragédia ocorrida.
A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e o IML de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso já está sendo investigado. O acusado ainda não foi localizado.(Fotos: Claudiney Costa - rato)


Nenhum comentário:

Postar um comentário