11 de junho de 2015

Após assalto PM detém casal, apreende revólver e recupera produto de roubo

Policiais militares do 10º BPM de Apucarana prenderam, na noite de quarta-feira (10), um casal após roubo ocorrido em residência na Rua Silvio Beligni, na cidade de Marilândia do Sul. Conforme a PM, foram detidos Hudson Weslley Gonçalves Ferreira, de 19 anos, e Isabelle Stephanie Albino Xavier da Silva, de 18 anos.

Pouco antes da detenção do rapaz e da moça, dois ladrões - um deles portando um revólver calibre 38 - invadiram a a casa da vítima (o nome não foi divulgado) e deram voz de assalto.

Os bandidos agrediram e amarraram o dono da moradia e roubaram do local uma quantia em dinheiro (valor não foi informado), cheques, notebook marca Acer cor preta com acessórios, um Iphone branco, carteira masculina de couro da vítima com documento de CNH, carteira feminina marrom com documentos e cartão do banco do Brasil em nome da mãe da vítima (Maria Arlete K.S Santos) e mochila cor preta, onde foram colocados o produto do assalto. 

Após receber informações sobre o veículo ocupado pelos assaltantes (um GM Corsa cinza, placas JMC-0021, de Apucarana ),  que estaria trafegando pela BR-376 (Rodovia do Café), no sentido Marilândia/Califórnia, policiais militares conseguiram abordar o carro.

No automóvel estavam Hudson, que conduzia o GM Corsa, e Isabelle. De acordo com a PM,  com a moça foi localizada escondida em seu sutien a maior parte do dinheiro roubado. Com Hudson os PMs encontraram os cheques levados no assalto e no porta luvas do carro foi localizado um revólver calibre 38 da marca Taurus municiado. No interior veículo os policiais militares acharam ainda os demais objetos roubados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário