1 de junho de 2015

Motorista que atropelou pedestre na BR-369 tem identidade investigada pela policia

Um homem de 51 anos morreu atropelado na tarde deste domingo (31) na BR-369, entre Jataizinho e Ibiporã, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 134, por volta das 17h. 

Dercio Batista Correa Leite estava caminhando no acostamento quando foi atingido por uma caminhonete S-10. O choque foi tão forte o lançou a vários metros de distância. Ele morreu na hora e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Logo após o acidente, um morador de Londrina se apresentou aos policiais como motorista do veículo e realizou o teste do etilômetro, cujo resultado constatou embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Ibiporã. 

Apesar isso, a Polícia ainda não tem certeza sobre a verdadeira identidade do condutor. "Surgiram novas informações de que o irmão do preso estaria ao volante no momento da colisão. A caminhonete, inclusive, está no nome desse homem, que reside em Ibiporã. Mas o caso está sob investigação e só teremos novidades no período da tarde", explicou o delegado Roberto Fernandes de Lima(fonte bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário