15 de junho de 2015

No MS Paranaense morre ao trocar tiros com a PM

O paranaense Adilson Batista dos Santos, 32 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã desse domingo (14), em Naviraí, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Claudineis Galinari, que acompanha o caso, armado com um revólver, o indivíduo, que é natural de Nova Esperança (PR) e estaria a pouco tempo em Naviraí, teria tentado assaltar um homem de 59 anos, no bairro Odércio Matos.
De acordo com o site Ta na Mídia, de Naviraí, a vítima teria saído de um mercado situado no bairro e seguia para casa, quando foi seguido e abordado pelo indivíduo, que, de arma em punho, anunciou o assalto quando o homem chegava a sua residência.  Nesse momento o marginal teria percebido a presença de duas motocicletas da Polícia Militar que faziam policiamento preventivo no interior do bairro e teria passado a atirar contra os PMs, que revidaram. Durante a troca de tiros o marginal, que segundo a polícia, já tinha passagem por roubo no estado de São Paulo, acabou morrendo. De acordo com o Ta na Mídia, um dos policiais militares, ao tentar se proteger durante o tiroteio acabou caindo na motocicleta e fraturando o braço. De posse do assaltante morto, Adilson dos Santos os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O policial ferido foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí.
As informações são do site A Gazeta News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário