12 de junho de 2015

Bandidos Morrem em confronto com Policia em Londrina:

Dois jovens morreram em confronto com policiais militares da Companhia de Choque na entrada do distrito da Warta, na zona norte de Londrina, por volta das 17h desta quinta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dupla teria roubado um Honda Civic em Bela Vista do Paraíso , e sido abordada pelos policiais na PR-545. 
Ainda segundo a PM, os dois elementos foram baleados após, supostamente, reagirem à abordagem policial. Um deles, identificado como Mateus Ozume de Figueiredo, morreu na hora, dentro do carro roubado. O outro, Bruno Barnabé Araújo, de 24 anos, chegou a ser atendido pelo Siate e veio a óbito dentro da ambulância. 

A polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros com a dupla. 

O comandante da 4.ª Companhia Independente da PM, major José Carlos de Oliveira, confirmou a ocorrência , e contou que a dupla teria ido à Bela Vista de moto, cometido o roubo, e sido abordada pela viatura do Choque quando voltava para a área central de Londrina. "Ainda não sabemos se houve acompanhamento tático. O que foi confirmado é que os policiais alvejaram os marginais durante confronto", disse. 

Ainda conforme o major, um dos jovens dirigia o carro roubado e o outro conduzia a motocicleta no momento da abordagem. (fonte bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário