15 de junho de 2015

Colisão frontal entre dois veículos na PR 239 deixa quatro pessoas mortas

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (14),por equipes do SAMU de Jesuítas e Assis Chateaubriand, Defesa Civil, Polícia Rodoviárias Estadual e IML, após uma colisão frontal entre dois veículos na PR 239, trecho Assis Chateaubriand a Jesuítas.
Do acidente envolveu um GM Monza, placas de Cafelândia, conduzido por Adriano Bejora de 32 anos e um VW Gol, placas de Jesuítas, conduzido por Wilson Pisolato de 76 anos. Após a colisão a vítima Rosa Maria Lopes Felix de 61 anos passageira do Gol, foi socorrida e atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para um Hospital na região com ferimentos graves. Ambos os motoristas não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
As mortes também foram registradas nos dois passageiros que estavam no banco traseiro do Gol, sendo as vítimas identificadas como Arno Wirth de 78 anos e Dercilio Ramos Costa de 74 anos. Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao IML de Toledo e segundo informações, os ocupantes do Gol, eram todos moradores de Jesuítas e retornariam de um evento.
Já o motorista do Monza era morador de Cafelândia, mas ainda não se tem informações para onde a vítima estaria indo. De acordo com informações de populares, o condutor do Monza tentou fazer uma ultrapassagem e não conseguiu voltar a tempo, acertando violentamente contra o Gol.
Ambos os veículos foram recolhidos e encaminhados ao pátio da PRE de Assis Chateaubriand.
Fonte: Rádio Jornal/PRE – Reportagem e Fotos: Léo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário