18 de dezembro de 2014

Rolandia registra mais um Homicídio:

Um homem de 32 anos foi morto na noite desta quarta-feira (18), em Rolândia, por volta das 21h. Segundo informações preliminares, a vítima estaria em uma caminhonete acompanhado de um outro rapaz na região do jardim San Fernando, supostamente para comprar drogas - momento este em que traficantes teriam efetuado vários disparos de arma contra a dupla.

Paulo Henrique Gomes, (Passageiro da caminhonete) acabou sendo alvejado pelos tiros e levado em estado grave pela ambulância de suporte avançado do SAMU, mas morreu a caminho do H.U, em Londrina.

O condutor do veículo, identificado como Willian, é ex-agente penitenciário e morador de Apucarana. Dentro da caminhonete haviam notebooks (Um deles a principio roubado). 

O veículo foi abordado por uma equipe do trânsito que realizava patrulhamento próximo ao semáforo, localizado no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com rua Ciro Bolivar no intuito de localizar uma caminhonete idêntica a roubada em Londrina momentos antes.(fonte portal Rolandia 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário