16 de dezembro de 2014

Jovem de Mandaguari morre vitima de afogamento em praia de SC

Uma jovem de 20 anos, natural da Mandaguari (a 18km de Maringá), morreu afogada na Praia Mole, em Florianópolis, no fim de semana. O corpo da garota - identificada como Bianca da Silva - foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (15).
De acordo com os bombeiros, a garota estava acompanhada de dois amigos quando desapareceu no mar na noite de domingo (14). Equipes do Grupo de Busca de Salvamento (GBS) realizaram buscas com viaturas e jet ski até por volta das 23h, porém sem sucesso.
Esta manhá, por volta das 6h30, o corpo da jovem foi encontrado na orla por dois funcionários da equipe de limpeza da praia, que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM). Junto com a jovem foi encontrado um cartão de inscrição do vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que teve início no sábado (13) e terminou hoje.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Florianópolis e até as 15h permanecia no local à espera do identificação de familiares.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário