27 de dezembro de 2014

Durante a madrugada deste sábado Jovem e morto em Umuarama

Na foto de capa na página de Evandro da Silva no Facebook, está escrita a frase ‘Deus Está Comigo’. O jovem de 23 anos foi morto na madrugada deste sábado (06) depois de alvejado com disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.
O autor do crime foi preso pela Polícia Militar pouco depois do assassinato. Ele fugiu levando seu filho de apenas 3 anos de idade.
De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, tudo aconteceu por volta das 3h40 deste sábado, quando Roberto de Carvalho chegou à residência onde Silva estava, na Avenida Rio de Janeiro. Com a vítima, estavam também outras pessoas, entre elas, Kariza Lorena de Oliveira Maioral.
Carvalho é ex marido de Kariza e, armado com um revólver, disparou contra a mulher e contra Silva.
Em seguida o autor dos disparos se evadiu do local e levou seu filho de apenas 3 anos de idade, que estava com Kariza (mãe da criança).
Uma unidade de atendimento emergencial do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a Silva, que havia sido atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado às pressas ao Hospital Cemil de Umuarama. mas não resistiu aos ferimentos.
Seu corpo foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde foi necropsiado e liberado para a família.
Como a Polícia Militar havia sido acionada, imediatamente uma equipe do Departamento de Homicídios da 7ª Subdivisão Policial (SDP) foi comunicada sobre o homicídio, iniciando as diligências iniciais.
Enquanto isso, equipes da RPA (Rondas Patrulha Auto) e do Rotam (Rondas Táticas Auto Móveis) do 25º Batalhão da PM de Umuarama realizavam um cerco no conjunto Tarumã, em busca de localizar o autor dos disparos, até que ele foi localizado entre as ruas Osvaldo Cruz, no Parque Tarumã e Silvio F. Siqueira, no Jardim Ypê.
Ao ser abordado, carvalho ainda carregava o filho de 3 anos, que posteriormente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Carvalho foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou ter praticado o crime.
Depois de interrogado, Carvalho acompanhou os policiais militares e investigadores da Polícia Civil ao Parque Tarumã, num matagal, onde ele disse ter deixado a arma utilizada no homicídio, mas a mesma não foi encontrada.
Carvalho foi reconduzido à delegacia, onde foi colocado atrás das grades, onde permanece à disposição da Justiça.http://umuarama24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário