19 de dezembro de 2014

Casal com bebê de um ano é feito refém durante assalto em Jaguapitã:

Um casal com um bebê de apenas um ano de idade foi feito refém durante um assalto no município de Jaguapitã (46 km ao norte de Londrina), no Norte do Paraná, durante a noite desta quinta-feira (18). 

Cerca de seis bandidos - dois deles armados e encapuzados - invadiram uma casa no centro da cidade no momento em que os moradores chegavam de carro. Eles anunciaram o assalto e entraram no veículo das vítimas, um Golf. 

Um Gol de cor branca de duas portas também foi usado pelos criminosos. Eles se dividiram nos carros e seguiram sentido a uma estrada rural conhecida como Estrada da Fazenda Sovaí. 

No local, as vítimas foram transferidas para o Gol. Os ocupantes do outro veículo tomaram rumo a São Martinho, distrito de Rolândia. A família foi abandonada no Contorno Sul, na saída de Rolândia para Londrina. 

Usuários da via que passavam pelo local avistaram as vítimas e as levaram até o 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia. Além do veículo, os bandidos levaram quase R$ 3 mil em dinheiro e um relógio de pulso. Até as 8h30, ninguém havia sido preso.(bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário