3 de dezembro de 2014

Acidente na BR-369 mata homem, criança e deixa três feridos em Cambará

Um homem de 57 anos e uma criança com aproximadamente 10 anos morreram e outras três pessoas ficaram feridas em uma batida frontal por volta das 13h30 desta terça-feira (2) na BR-369 em Cambará, há cerca de 100 metros da entrada do Sitio Ecológico Sacandolo. Ainda não há informações de como aconteceu o acidente, que será investigado. O Fiat Strada com placas de Jacarezinho seguia sentido Andirá Cambará quando bateu de frente contra o Fusca que seguia no sentido contrário do trecho. Após o impacto os carros rodaram e pararam cerca de 40 metros de distancia um do outro.
 
Segundo testemunhas, no fusca estavam o homem identificado como Jaime Pereira dos Santos, sua esposa, filha e uma neta que ainda de acordo com pessoas que acompanharam o resgate, a criança sofreu no local duas paradas cardíacas foi levada para o hospital de Cambará, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho (IML). Na Strada estava apenas o motorista que sofreu ferimentos e continua internado no hospital. Todos foram levados para hospitais da região. Não há informações sobre as outras vítimas. O corpo de Jaime também foi encaminhado para o IML de Jacarezinho. Segundo amigos da vítima, ele trabalhava no Sítio Ecológico Scandolo e era muito querido por todos que frequentavam o local.
 
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho que estivera no local e retiraram a vítima que estava presa nas ferragens, dentro do Fusca haviam apetrechos de pesca e bebidas alcoólicas (cerveja). O motorista da Strada passou pelo teste do bafômetro que deu negativo. No IML, Jaime também deve ter sangue colhido para análise se havia ingerido bebida alcoólica ou não.(fonte portaljnn.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário