16 de dezembro de 2014

Policia Militar de Sabáudia recupera Saveiro roubada em Apucarana

A Polícia Militar de Sabáudia, composta pelo CB, Bagatim, SD Barros e SD Clayton, recuperaram nessa segunda-feira (15), um veículo Volkswagen Saveiro, que havia sido roubada em Apucarana  no dia 26 de novembro.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima alertou a polícia que no interior de uma residência no bairro Renascer II haveria uma Saveiro de cor branca, cujos ocupantes do imóvel estariam alterando o chassi.
Durante as diligências, os policiais localizaram o veículo, mas ao conferir a placa no sistema, descobriram que ela era referente a uma picape S10 de São Paulo (SP). Verificando o número do motor e do chassi, foi constatado o alerta de roubo deste veículo.
O proprietário do imóvel, um rapaz de 20 anos, indagado sobre a Saveiro, disse que um tio teria deixado o carro no quintal na última quarta-feira (10). O veículo foi apreendido pela PM e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Arapongas  para as devidas providências, enquanto que o dono da casa foi arrolado como testemunha.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário