22 de dezembro de 2014

Na BR-467 Carro com seis pessoas capota

Três equipes do Siate foram acionadas para atender vítimas de um capotamento na manhã deste domingo (21), na BR-467, próximo do km 99, em Cascavel.
De acordo com informações repassadas no local, o veículo Escort com placa de Toledo estava com cinco passageiros e mais o motorista. O pneu traseiro esquerdo furou e possivelmente tenha sido esse o motivo do capotamento.
Uma equipe de combate incêndio do Corpo de Bombeiros também esteve no local. Médico de plantão do Siate também prestou apoio ao atendimento às vítimas.
O condutor do carro era Tiago Rocha, 24 anos. Os passageiros foram identificados como, Joice Luana Rocha, 18 anos, Mauricio Luiz Kun, 24 Beatriz Maria Santos, 21 Edivânia Aparecida da Veiga, 21 e Maria Eline dos Santos.
Joice sofreu contusão no ombro e coxa esquerda, Maurício teve contusão com suspeita de fratura nos arcos costais e contusão no braço. Beatriz sofreu contusão na face e contusão com suspeita de fratura no pé direito, Tiago teve um corte na cabeça e contusão no ombro, Edivânia sofreu um corte na boca e uma luxação no tornozelo direito, Maria teve um corte nas costas e no ombro direito.
Maria e Edivânia foram encaminhadas para o Hospital Universitário. Tiago e Maurício foram levados para a Upa Veneza. Beatriz e Joice foram para a Upa Brasília.
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.(CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário