27 de dezembro de 2014

Dois Idoso morrem durante Duelo em Nova Cantu:(IMAGENS FORTES)

Parece coisa de cinema, mas não é. Dois homens, moradores do município de Nova Cantu, na região de Goioerê, resolveram travar um duelo em via pública e o resultado não foi bom para ambos. Eles, de posse de armas de fogo, dispararam um contra o outro e acabaram no bandejão do IML.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os homens, identificados como sendo um taxista conhecido por “Tião Seco” e o outro conhecido por “João Porfírio”, se encontraram pouco antes das 17 horas desta quarta-feira (24) e como eles já haviam se desentendido anteriormente, devido a jogo de baralho, novamente voltaram a discutir e resolveram que a questão seria decidida da forma mais difícil; estando os dois armados de revólver, o que aconteceu de fato foi um duelo em via pública, com a execução de vários disparos, um contra o outro. O resultado do confronto foi a morte dos dois, que acabaram sendo alvejados e morreram no local, antes mesmo da chegada do socorro. Situação muito parecida como as vistas em filmes de faroeste.
Um Natal que ficará marcado de forma triste na vida das duas famílias.
A Polícia Militar isolou o local do crime e os corpos que ficaram estirados na rua, foram recolhidos pelo IML..acoluna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário