27 de dezembro de 2014

O sertanejo Renner vai preso após bater carro embriagado

A DR Eventos, representante da dupla Rick & Renner informou que o cantor Renner (Ivair dos Reis Gonçalves) prestou esclarecimentos na 27ª DP da capital paulista e foi liberado perante pagamento de fiança, conforme previsto nos termos da lei. Por hora, ele não se pronunciará à imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26/12). As informações são do R7.
Descalço e vestindo uma camiseta com a frase “wash me please” (em português: lave-me, por favor), o cantor da dupla com Rick, chegou à delegacia na manhã desta sexta-feira (26), na zona sul de São Paulo. Horas antes, ele havia se envolvido em um acidente de trânsito. Foi constatado que o músico dirigia embriagado.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h, para a avenida Pedro Bueno, no Jabaquara. O cantor de 43 anos havia batido o BMW blindado dele em um carro que estava estacionado na rua. Ele ainda tentou fugir, bateu em um poste, mas foi impedido pelo dono do outro veículo, que tirou a chave da ignição.
Quando foi submetido ao teste do bafômetro, o exame comprovou que o cantor tinha ingerido mais álcool do que o permitido.(TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário