11 de dezembro de 2014

Acidente com Van mata pelo menos 7 em Lunardelli

Uma batida frontal entre um micro-ônibus com placas de Floresta (124 km de Londrina) e um GM Astra de Umuarama (225 km), deixou sete pessoas mortas e nove feridas no início da madrugada desta quinta-feira (11), na PR-082 próximo à entrada de Lunardelli 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com batida violenta ocorrida em uma curva aberta, o micro-ônibus que transportava pacientes de Floresta para tratamento em Curitiba, pegou fogo. Seis passageiros morreram carbonizados. O motorista do Astra, Anderson da Silva, 35 anos, que viajava sozinho, morreu no local. Ele retornava para Umuarama.
O motorista do micro-ônibus, Reginaldo da Silva, 35 anos, e sua esposa, apesar de apresentarem ferimentos leves, conseguiram retirar os demais passageiros do ônibus que também apresentavam ferimentos. Porém, seis deles acabaram morrendo carbonizados.
Os corpos das vítimas foram todos encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã (164 km de Londrina) e, até a manhã desta quinta-feira, aguardavam por identificação. Os feridos foram todos encaminhados para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
A Polícia Rodoviária e a Polícia Civil investigam agora as causas do acidente. Não chovia no momento da batida.(fonte odiario com Berimbal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário