27 de dezembro de 2014

Dois casos de estupro são registrados no mesmo dia em Faxinal:

Duas ocorrências de crimes, envolvendo abuso sexual, mobilizaram equipes policiais na cidade de Faxinal durante a última sexta-feira (26).
Um dos casos, envolveu uma jovem, de apenas 19 anos, que estava desaparecida há um dia. Ela foi localizada por volta das 08h do dia 26. A solicitante, mãe de criação da vítima, informou que a jovem foi encontrada na casa de um homem, amigo da vítima, na Vila Imperatriz. A vítima teria relatado para sua mãe, que um outro homem, em um carro de cor prata a levou até a Rua João Ribeiro Falavinha, e no local teria consumado ato sexual com a mesma. A jovem, vítima do estupro, é excepcional (aluna da Apae) e não teria reagido ao ato. Ela fugiu para a casa de Marcos, que é amigo da vítima, onde foi encontrada.
Após confirmar a informação à mãe, equipes da PM foram acionadas e compareceram ao endereço mencionado pela vítima, para localizar o autor dos fatos. Na referida residência, não foi localizado nenhum suspeito. Diante dos fatos esta equipe efetuou policiamento com o intuito de localizar o suspeito sem, no entanto, encontrar ninguém. A vítima juntamente com sua mãe foram conduzidos até a 53°DRP de Faxinal para os procedimentos. Até às 9h, a PM não havia sido contactada para confirmar maiores detalhes.
Outra ocorrência foi registrada na Rua José Manoel Rodrigues, por volta da 1h15min deste sábado (27). A solicitante relatou que estava a procura de sua filha, de apenas 12 anos, que estava fora de casa desde as 10h da manhã. Populares informaram que a menor estava na residência de um homem, na referida rua. Quando a mulher chegou ao local, dentro da casa encontrou a menina despida e o suposto abusador, deitado, ainda vestido, na cama. Segundo a PM, ele possui 38 anos de idade. De acordo com a PM, o ato não chegou a ser consumado.
Equipes da PM foram acionadas e compareceram ao local, realizando a prisão em flagrante. A solicitante informou que não tem controle sobre sua filha e que, a mesma, por várias vezes sai de casa e só volta depois de muito tempo. Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que compareceu ao local dos fatos.     Todos foram encaminhados á Delegacia de Polícia de Faxinal para procedimentos.(TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário