Everaldo Luiz dos Santos, 37, que trabalha em um posto de combustível da cidade, pôs fim à própria vida na noite de terça para quarta-feira, no interior de seu quarto, em uma casa localizada a Rua Antonio Moulin, onde ele se enforcou utilizando uma cinta de tecido.
Segundo informações colhidas pela polícia no local, Everaldo chegou à sua casa na noite de terça-feira, 8, após ter trabalhado no posto de combustível. No local onde ele mora, existem dez residências no mesmo quintal e muitas pessoas observaram quando ele chegou e aparentemente estava normal.
A ex-mulher de Everaldo tinha marcado de conversar com ele na manhã de quarta-feira, e foi até a casa dele. Como a residência estava fechada, ela ficou esperando em frente, mas ele não apareceu.
Quando o dono das casas chegou ao local, para realizar um serviço, a mulher falou que Everaldo não tinha aberto a porta da casa e ele providenciou que a porta fosse aberta.
Quando eles entraram na casa, encontraram o corpo de Everaldo quarto dele, só de cuecas, enforcado atrás da porta. Ele pegou uma cinta de tecido e amarrou uma ponta na janela e a outra em seu pescoço e se ajoelhou.
No local não havia nenhum sinal de luta e o caso deverá ser tratado pela polícia como suicídio. Pessoas próximas disseram que Everaldo estava bem e não demonstrava que estava disposto a tirar a própria vida.(fonte coluna do rato)
APOIO CULTURAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário