10 de abril de 2014

Em Arapongas Para fugir de estupro , mulher pula de carro em movimento

Uma mulher se jogou de um carro em movimento para fugir de uma tentativa de estupro no final da tarde dessa quarta-feira (9), na zona rural de Arapongas . Com ferimentos da queda, ela buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento e depois reconheceu o autor do crime na 30ª Delegacia Regional.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher seguia para a sua casa pela Estrada do Miaki quando o motorista de um Fiat Uno parou o carro e lhe ofereceu uma carona. O homem disse conhecer parentes e amigos da vítima, o que lhe deu confiança para entrar no veículo.
A mulher notou que havia algo errado quando o condutor passou pela sua casa e não parou. Ela pediu que a deixasse sair do carro, porém, ele manteve o veículo em movimento. Para fugir do abuso sexual, a vítima se lançou do automóvel e escapou do agressor.
Possivelmente temendo ser descoberto, o dono do carro ligou para a Polícia Militar dizendo que seu veículo havia sido roubado. Porém, os policiais desconfiaram do comportamento do homem de 28 anos e foram até a residência do suspeito.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima e deve ser indiciado por tentativa de estupro.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário