14 de novembro de 2013

Polícia Civil investiga anúncio que vendia bebê por R$ 1 mil na internet

Morador de Aparecida de Goiânia é suspeito de fazer a publicação em site.
OLX retirou postagem do ar e responsabiliza usuário pelo conteúdo irregular.


211 comentários

Anunciante ofereceu criança em site e diz que ela 'chora muito' (Foto: Reprodução)Anunciante ofereceu criança em site e diz que ela 'chora muito' (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, investiga um anúncio feito por um suposto morador da cidade no site de compra e venda OLX, no qual é oferecida a venda de bebê por R$ 1 mil. A divulgação ocorreu na terça-feira (12) e ficou ativa por pelo menos 12 horas, até que a empresa constatou o conteúdo impróprio e o retirou do ar.
No anúncio, o suposto vendedor explica o motivo pelo qual estaria vendendo a criança: “Chora muito e não deixa eu dormi (sic) e eu tenho que trabalhar para sobreviver”. Ele disponibilizou um nome e o número para contato.
A delegada Marcela Orçai, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, informou ao G1 que foi notificada sobre o caso na manhã desta quarta-feira (13), quando iniciou a investigação. “Estamos em diligências para tentar localizar o autor da postagem. No anúncio, consta que a pessoa é do bairro Setor Residencial Campos Eliseos, mas o endereço não existe. Além disso, o telefone veiculado também não tem nenhuma ligação com o caso”, explicou.fonte gl

apoio cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário