30 de novembro de 2013

Presa, mãe permanece em silêncio sobre filho desaparecido


Polícia acredita que jovem sabe detalhes sobre o sumiço da criança; caso aconteceu em Santo Antônio da Platina



 
Divulgação/Sicride
Cristiano Soares desapareceu na última terça-feira

A jovem de 19 anos presa na última terça-feira (26) após o filho de dois anos desaparecer, foi convocada a prestar depoimento diversas vezes pela Polícia Civil nesta semana. Graciele Marcolino, no entanto, permaneceu em silêncio em todas elas. As informações foram repassadas ao Bonde nesta sexta-feira (29) pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Cristiano Soares desapareceu em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro do Paraná). Ele foi visto pela última vez na casa onde morava com os pais, às margens da PR-092. O sumiço dele foi informado para a polícia pelo seu pai, que desconfia que a esposa está envolvida no desaparecimento do filho.

De acordo com o Sicride, a jovem é indígena e se contradiz quando fala sobre o caso. O serviço informa, ainda, que a acusada já deu a entender que sabe informações sobre o sumiço do filho, apesar de sempre preferir o silêncio quando questionada. A polícia vai insistir em coletar o depoimento dela até o domingo (1º de dezembro). Depois do referido dia, segundo o Sicride, as investigações podem mudar de rumo.

A polícia garante, ainda, que as buscas continuam. Estão sendo utilizados cães farejadores e equipes volantes. Os oficiais tentaram ouvir vizinhos da criança, mas tampouco conseguiram novas informações.

Cristiano Soares foi visto pela última vez de sandália azul, calça de moletom branca e blusa manga longa de cor branca. Informações sobre o paradeiro da criança podem ser repassadas ao Sicride pelo telefone (41) 3224-6822
apoio cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário