21 de novembro de 2013

Tortura! Crianças são suspeitas de furar olhos de cachorros de rua com facas, tesouras e pregos Ataques já foram comunicados ao prefeito de Teresópolis e ao Ministério Público

Cachorros de rua da cidade  de Teresópolis, região metropolitana de Goiânia, têm sido alvos de maus-tratos. Diversos animais tiveram os olhos furados e a suspeita dos moradores é que crianças foram responsáveis pelas agressões.

Em um dos casos, uma associação de proteção a animais levou uma cachorra ao veterinário após constatar a violência. O animal precisou passar por uma cirurgia para remover o olho. Segundo a veterinária que realizou o procedimento, o cão deve ter sido atacado com uma faca, uma tesoura ou um prego.

Moradores  da região relatam que diversas crianças já foram flagradas dando pauladas nos animais. Os ataques já foram comunicados ao prefeito da cidade e ao Ministério Público.

Alguns casos de maus-tratos e mortes de animais foram parar na polícia recentemente. Vítimas de violência praticada por humanos, os cachorros precisaram ser resgatados pela polícia após denúncias. Em outras situações, infelizmente, os bichos chegaram a morrer.

Cachorros de rua da cidade de Teresópolis, região metropolitana de Goiânia, têm sido alvos de maus-tratos. Diversos animais tiveram os olhos furados e a suspeita dos moradores é que crianças foram responsáveis pelas agressões. Em um dos casos, uma associação de proteção a animais levou uma cachorra ao veterinário após constatar a violência. O animal precisou passar por uma cirurgia para remover o olho. Moradores da região relatam que diversas crianças já foram flagradas dando pauladas nos animais. Os ataques já foram comunicados ao prefeito da cidade, polícia e ao Ministério Público.

Crian軋s s縊 suspeitas de furar olhos de cachorros em Goi疽


FONTE: r7

APOIO CULTURAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário