Em um dos casos, uma associação de proteção a animais levou uma cachorra ao veterinário após constatar a violência. O animal precisou passar por uma cirurgia para remover o olho. Segundo a veterinária que realizou o procedimento, o cão deve ter sido atacado com uma faca, uma tesoura ou um prego.
Alguns casos de maus-tratos e mortes de animais foram parar na polícia recentemente. Vítimas de violência praticada por humanos, os cachorros precisaram ser resgatados pela polícia após denúncias. Em outras situações, infelizmente, os bichos chegaram a morrer.
Cachorros de rua da cidade de Teresópolis, região metropolitana de Goiânia, têm sido alvos de maus-tratos. Diversos animais tiveram os olhos furados e a suspeita dos moradores é que crianças foram responsáveis pelas agressões. Em um dos casos, uma associação de proteção a animais levou uma cachorra ao veterinário após constatar a violência. O animal precisou passar por uma cirurgia para remover o olho. Moradores da região relatam que diversas crianças já foram flagradas dando pauladas nos animais. Os ataques já foram comunicados ao prefeito da cidade, polícia e ao Ministério Público.


FONTE: r7
APOIO CULTURAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário