30 de novembro de 2013

Corpo de menino é encontrado em Porto Feliz por amigo da família

Amigo da família da criança continuou as buscas durante a noite.
Menino estava perto da margem do rio Tietê

 

Menino de oito anos caiu no rio Tietê no fim da tarde desta quarta-feira (27) (Foto: Bruno Leandro/TEM Você)Menino de 10 anos caiu no rio Tietê no fim da tarde
de quarta-feira (27) (Foto: Bruno Leandro/TEM Você)

O corpo do menino de 10 anos que caiu no rio Tietê em Porto Feliz (SP) na quarta-feira (27)  foi encontrado na noite desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, um conhecido da família foi o responsável pela localização do corpo.
Mesmo após a interrupção dos trabalhos pelos bombeiros e os guardas municipais, por causa da pouca iluminação, o homem continuou procurando pelo menino. Por volta das 21h o corpo da criança foi encontrado perto da margem do rio, a aproximadamente um quilômetro de onde ele caiu.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o corpo que foi encaminhado para a funerária da cidade.
Cauã Felipe da Silva brincava com um primo no bairro Célia Maria, quando a bola foi chutada para perto do rio. O menino foi em busca da bola por uma trilha e teria escorregado porque na quarta-feira (27), dia do acidente, o nível do rio estava alto.
Desde que Cauã desapareceu, amigos e parentes também percorriam o rio com barcos para ajudar os bombeiros nas buscas. A família tinha esperanças de que o menino aparecesse a qualquer momento.
Buscas pelo menino de 10 anos que caiu no rio já duram mais de 24 horas (Foto: Reprodução/TV TEM)Buscas pelo menino de 10 anos que caiu no rio durou mais de 40 horas (Foto: Reprodução/TV TEM)
 APOIO CULTURAL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário