28 de novembro de 2013

Rapaz é detido em Apucarana por suposta ofensa a PMs pelo Facebook

Um jovem foi detido por policiais militares do 10º BPM de Apucarana, na manhã desta quarta-feira (27), por suspeição de ter praticado crime de injúria a integrantes da corporação através da rede social Facebook. Esse seria o segundo caso do gênero registrado na cidade nos últimos 60 dias.Conforme o sargento Daniel Rodrigo de Souza, o rapaz foi ao 10º BPM retirar uma motocicleta apreendida há alguns dias quando recebeu voz de prisão. "Após ter a moto apreendida, esse jovem postou ofensas graves contra policiais do Facebook. Agora ele vai ter que se explicar à Justiça", completou o sargento.

Rodrigo detalhou que Diego Bolonhezi, de 24 anos, coinhecido com Goedi e residente no Núcleo João Paulo (zona oeste da cidade)  não obedeceu ordem de parada e se evadiu de uma blitz, mas depois a moto usada por ele foi apreendida em sua casa por policiais militares. O veículo tinha débitos tributários.

Depois disso, ele postou comentários criticando a ação da PM e desafiando os militares que, segundo o rapaz, não conseguiram "pegar ele na rua" e invadiram sua casa para apreender a motoneta.

O jovem foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais relativos à suposta infração penal cometida pela internet. "Fiz isso num momento de nevosismo", disse Diego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário