10 de novembro de 2013

Homem morre em confronto com a PM em Maringá

Um homem que estava sem documentos morreu em confronto com policiais militares depois de fugir de abordagem na noite de sábado (9) em Maringá
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 20h45, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff quando viu, na rotatória com a Avenida Pedro Taques, um indivíduo em uma motocicleta Honda Falcon de cor verde em atitude suspeita. Ao se aproximarem da motocicleta, os policiais viram que a placa, JZE 7712, que era compatível com características de uma Falcon suspeita de ter sido utilizada em roubos na cidade na semana anterior.
A PM tentou abordar o motociclista, que fugiu em alva velocidade e entrou na Estrada Morangueira, onde apontou uma arma e disparou três vezes contra os policiais. Em seguida, o suspeito foi até uma área de plantação próximo a um parque aquático e, em uma construção abandonada, perdeu o controle da moto e sofreu uma queda. Enquanto o indivíduo se levantava, a equipe se aproximou dele e o sujeito apontou uma arma para os policiais, que revidaram a tiros. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou que o homem estava em óbito. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá também estiveram no local.
Posteriormente, os policiais verificaram que a moto havia sido roubada no último dia 18 de outubro. A arma que o indivíduo portava era um revólver calibre .38 de numeração suprimida, com quatro estojos deflagrados, um intacto e um com a "espoleta picotada". Na revista no corpo, feita pelo perito, foram encontradas, no bolso do shorts dele, mais 10 munições de cal.38 intactas e uma porção de 35 gramas de maconha. O indivíduo não portava documentos e até então não foi identificado.
Os objetos apreendidos foram entregues na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.(fonte odiario)

APOIO CULTURAL :


Nenhum comentário:

Postar um comentário