Um menino de 10 anos morreu afogado ontem (13) em esécie de cava na região do distrito de Dinizópolis, no município de Cruzmaltina.
Conforme agentes da Defesa Civil (Bombeiros Comunitários) de Faxinal, Carlos dos Santos de Jesus, de 10 anos, que residia em um sítio com os pais, ia para uma propriedade vizinha junto com dois irmãos menores (um de 12 anos e outro de 4 anos) quando os garotos decidiram se refrescar em na cava (espécie de gruta, com um barranco de mais ou menos 5 metros de altura em relação a estrada rural).
Carlos teria se descuidado e começou a se afogar. O irmão mais velho ainda tentou ajudá-lo, mas não conseguiu e chamou o pai. Quando Bombeiros Comunitários chegaram ao local, o menino já estava sem vida nos braços do pai. O corpo da criança foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.
COMOÇÃO – Na localidade de Dinizópolis, o clima hoje (14) é de comoção. Em nota, a professora Edilene Aparecida da Silva Fitz, lamentou a morte da criança.
Confira a íntegra da nota:
"A Escola Municipal de Dinizópolis está em luto, devido ao falecimento de nosso aluno Luiz Carlos dos Santos de Jesus. Que Deus conforte toda a família e a nós também, pois convivemos muitos anos na companhia deste aluno, um anjo que Deus o levou para perto dele. Sentiremos muitas saudades... é até difícil falar neste momento. Nossos sentimentos a toda a família. Descanse em paz".
Com informações e foto: Blog do radialista Ronaldo Senes, da Rádio Nova Era, de Borrazópolis

Nenhum comentário:
Postar um comentário